Cultura & Lazer Titulo Era do rádio
‘Caros Ouvintes’ volta em cartaz no Teatro Renaissance

Comédia vencedora de prêmios ficará em cartaz até 29 de setembro

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
06/08/2019 | 07:39
Compartilhar notícia
Divulgação


Com nove prêmios e cerca de 70 mil espectadores no currículo, a comédia Caros Amigos – que teve sua estreia em 2014 – voltou em cartaz no Teatro Renaissance (Alameda Santos, 2.233), em São Paulo. O texto e a direção são de Otávio Martins.

O elenco, formado por Dalton Vigh, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, entre outros, fala sobre o começo das telenovelas, sob o ponto de vista dos atores que faziam sucesso nas radionovelas.

É que na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público passou a prestar atenção na imagem dos artistas. Assim, muitos atores que faziam sucesso no rádio e eram tido como galãs começaram a temer a TV, o que rende boas cenas.

O espetáculo será apresentado de sexta e sábados, às 21h, e aos domingos, às 18h, até 29 de setembro. Os ingressos custam R$ 100 (R$ 50 meia), à venda em www.ingressorapido.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;