Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bayern Munique quer levar Robinho para a Alemanha


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

27/12/2002 | 20:32


O Bayern Munique pretende oferecer 10 milhões de euros (pouco mais de US$ 10 milhões) ao Santos para tirar Robinho da Vila Belmiro. O procurador do atacante, Aloísio Guerreiro (ex-centroavante do alvinegro) divulgou nesta sexta-feira a notícia. Segundo ele, um empresário brasileiro, de "nome Sergio", agente credenciado pela Fifa, telefonou na semana passada para anunciar o suposto interesse dos alemães. "Expliquei a ele que o Santos é dono de 70% e que uma possível consulta deveria ser encaminhada ao clube. Acredito que deve surgir alguma novidade nos primeiros dias de janeiro", disse.

Ao reaparecer na sexta-feira na cidade – o atacante descansava numa praia do litoral sul – Robinho não se mostrou surpreso diante da informação. "É um sonho atuar fora do Brasil, mas não quero sair tão cedo porque ainda sou muito novo. Mas, se um dia eu for para o exterior, gostaria de defender o Barcelona", afirmou.

O diretor de futebol Francisco Lopes definiu tudo como especulação. "Na Europa, como aqui, esta é uma época de inventar notícias. Seria a mesma coisa que a gente dizer que tem interesse em Roberto Carlos e Rivaldo. Robinho não é inegociável, mas vamos pensar em vendê-lo somente se surgir uma proposta muito atraente", disse.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;