Cultura & Lazer Titulo
Ex- Power Couple Brasil, André Marinho, mantém relacionamento extraconjugal
31/07/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


O Power Couple Brasil acabou, mas as polêmicas e discussões estão longe de ter um fim. André Marinho que é casado com Drika Martins protagonizaram muitas histórias engraçadas e brigas também durante o programa televisionado pela Record, agora os dois estão envolvidos em uma nova polêmica.

De acordo com informações publicadas por Fábia Oliveira, há cerca de dois anos o cantor mantém um relacionamento fora de seu casamento e dessa relação nasceu um fruto, uma menina que atualmente tem apenas sete meses de vida. E se você estava achando que Drika não sabe disso, você está bem engando. A bailarina sabe do babado todo e acabou perdoando a pulada de cerca do ex integrante do Br'oz.

Ainda segundo a jornalista, André paga uma pensão mensal para a filha e que a amante não gostou de ver os dois sendo um casal verdadeiramente de propaganda de margarina durante o programa. Já Drika Martins comentou assim que saiu do programa que o Power Couple Brasil serviu para fortalecer ainda mais o seu casamento que estava enfraquecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;