Setecidades Titulo Em São Caetano
Ladrões roubam carga de polietileno avaliada em R$ 170 mil e um é preso
Do Dgabc.com.br
30/07/2019 | 15:51
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) prendeu, nesta segunda-feira (29), em São Caetano, Marcelo Marcolino da Silva, 37 anos, após participar de roubou carga de polietileno avaliada em R$ 170 mil. O criminoso fazia escolta à carreta que transportava o material, na avenida Guido Aliberti. O parceiro de Silva segue foragido.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu na Rodovia Anchieta, em São Bernardo. O motorista da carreta foi feito de refém pelos criminosos, que passaram pelo bairro de bairro Rudge Ramos, na mesma cidade, e seguiram para o município de São Caetano.

Viaturas da 3ª Companhia da PM encontraram o caminhão roubado avenida Guido Aliberti, altura do número 3.367. Silva fazia escolta com um carro modelo Uno Mille, de cor vermelha. Ao notarem a presença da Polícia, os criminosos deram início a fuga. Silva abandonou o carro na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, enquanto a carreta, que transportava a carga roubada, foi abandonada na Guido Aliberti. Os condutores fugiram a pé.

Com apoio da equipe da Atividade Delegada, a PM deteve Silva nas proximidades do local. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Caetano.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;