Setecidades Titulo Está em casa e passa bem
Adolescente de São Bernardo desaparecida desde a madrugada é encontrada pela família
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
30/07/2019 | 15:07
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Atualizada às 20h09

A adolescente Maria Eduarda Martins, 15 anos, de São Bernardo, que estava desaparecida desde a madrugada desta desta terça-feira (30), foi encontrada pela família no início da noite. A família não quis dar mais detalhes sobre como a acharam, mas confirmou que ela está em casa e passa bem.

Mais cedo, sua mãe, Tania Martins, contou que Maria esperou os pais dormirem e saiu de casa. Imagens de câmera de segurança de um comércio próximo da residência da família a flagrou andando sozinha por volta da 1 hora da manhã.

Segundo Tania, a adolescente vinha comentando que queria voltar com o ex-namorado, mas como eles viviam brigando, o pai disse que não queria que eles reatassem o namoro. A mãe contou também, que ontem o pai a alertou para ela não pensar ou fazer coisas erradas. “Não sabemos o que ela estava pensando, o que deu na cabeça dela. Quando acordamos hoje cedo ela não estava mais em casa. Já fomos na casa do ex-namorado, que também está ajudando a procurar por ela e também fomos nas casas das amigas, mas nada dela até agora. A gente não sabe para onde ela possa ter ido”, explicou.

A família chegou a receber informações de que Maria Eduarda teria sido vista no bairro Silvina, também em São Bernardo. Ela vestia um shorts, blusa corta vento roxa, uma mochila e um tênis da Mizuno cor de rosa.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;