Cultura & Lazer Titulo
Michel Teló fica sem graça após não gostar de petisco de Ana Maria Braga: - Eu estava tentando ser legal!
30/07/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Michel Teló marcou presença no Mais Você nessa terça-feira, dia 30, e, além de falar sobre o The Voice Brasil e apresentar uma de suas novas músicas, chamada Casal Modão, acabou servindo como cobaia de Ana Maria Braga, que testou algumas receitas! Primeiro, ele aprovou uma moqueca de coco verde:

- Engana bem! Tem o sabor da moqueca, mas o coco dá aquela enganadinha. Dá pra fazer de conta que tá comendo peixe.

Depois, experimentou um ceviche, mas o problema mesmo, foi na sobremesa, em que ambos experimentaram uma receita de bacon com coco - que não deu muito certo! Meio sem palavras, Teló não quis imediatamente dar sua opinião, mas se sentiu mais à vontade quando Ana Maria afirmou:

- Não dá muito certo, não!

Porém, Teló tenta amenizar:

- Lá no fundo...

E aí a loira discorda:

- Nem lá no fundo!

O marido de Thais Fersoza, então, diz:

- Eu estava tentando ser legal!

Ana Maria, entende, mas diz, sempre levando de forma leve a situação:

- Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentirosos. É doce de coco com fumaça. Mas é bom!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;