Cultura & Lazer Titulo Televisão
Oitava edição do ‘The Voice Brasil’ volta hoje à grade da Rede Globo

Reality tem como novidade a cantora Iza, que entrou no time de técnicos

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
30/07/2019 | 07:13
Compartilhar notícia
Divulgação/Rede Globo


A oitava edição do reality musical The Voice Brasil volta hoje à grade da Rede Globo, logo após a apresentação de A Dona do Pedaço. Como novidade no programa tem a chegada da cantora Iza ao time de técnicos – no lugar de Carlinhos Brown – e de Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores do programa, fazendo uma dobradinha com o apresentador Tiago Leifert.

“Estamos na oitava edição e a quantidade de artistas de alto nível que se apresenta no The Voice é impressionante. Mas o que me toca e faz virar a cadeira sempre é a emoção e sempre vai ser”, adianta Michel Teló, que saiu vencedor das últimas quatro edições do reality e busca o pentacampeonato. Também estão no grupo Lulu Santos e Ivete Sangalo.

O programa será apresentado toda terça e quinta-feira e o vencedor levará prêmio de R$ 500 mil e assinará contrato com a Universal Music. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;