Esportes Titulo Chegou
Santos vence e assume a liderança do Brasileirão

Peixe emplaca atuação convincente na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, que o levou para a ponta isolada da classificação

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/07/2019 | 17:48
Compartilhar notícia
Ivan Storti/Santos FC


Após oito rodadas, o Campeonato Brasileiro tem novoi líder. O Santos fez a lição de casa, venceu o lanterna Avaí por 3 a 1, nesta tarde, na Vila Belmiro, e chegou ao topo da tabela, ultrapassando o Palmeiras, que no sábado havia empatado por 1 a 1 com o Vasco da Gama, no Allianz Parque. 

Derlis González e Carlos Sánchez fizeram os dois primeiros gols do Peixe na partida, enquanto João Paulo desconto, ainda no primeiro tempo. Felipe Jonatan, que entrou no intervalo, fechou a vitória ao marcar um golaço, já na reta final do duelo.

Agora, o Peixe tem 29 pontos, dois a mais que o Palmeiras. São nove vitórias em 12 rodadas, desempenho espetacular. O resultado positivo de ontem foi o sexto consecutivo, arracanda que levou o time do técnico Jorge Sampaoli ao topo da tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;