Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Renault convoca Scénic e Laguna para revisão da mangueira de combustível


Da Agência AutoInforme

10/06/2003 | 19:00


A Renault do Brasil está convocando, em caráter preventivo, os proprietários dos modelos Scénic e Laguna com motor 2.0 16V para checagem e eventual substituição da mangueira de alimentação de combustível. Deverão comparecer às concessionárias Renault os proprietários de Scénic fabricados em 2000 e 2001 e de Laguna fabricados em 2000. No total, a chamada envolve 6.556 Scénic e 432 Laguna.

A Renault informa que não houve qualquer registro de acidentes e que a campanha de recall tem o objetivo de eliminar o risco de vazamento de combustível pela mangueira de alimentação do motor, que pode provocar combustão no compartimento do motor. A convocação prevê a substituição da mangueira fora da especificação por outra de alta qualidade e resistência, idêntica à utilizada nos demais motores da linha.

Essa é a segunda vez que a montadora anuncia um recall por conta dessa mangueira de combustível. A primeira aconteceu em 1999 quando o problema apareceu no modelo Clio e modelo 19, importados da Argentina. Na época a montadora enfrentou grandes problemas pois algumas unidades, especialmente no Rio de Janeiro, foram consumidas por incêndios provocados justamente por vazamento de combustível devido ao ressecamento da mangueira.

A empresa também coloca à disposição de seus clientes o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente 0800-555615 e no site www.renault.com.br.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;