Cultura & Lazer Titulo
Ana Maria Braga insinua que cariocas não são confiáveis e causa polêmica
Por
25/07/2019 | 17:10
Compartilhar notícia


Ana Maria Braga causou polêmica na manhã desta quinta-feira, dia 25, durante o programa Mais Você. A apresentadora mostrou um vídeo de um macaco que invadiu um apartamento no Rio de Janeiro e roubou parte dos alimentos da residência, e ao comentar sobre, acabou comentando uma gafe.

- Não se pode confiar nem nos macacos, mais!, brincou Louro José.

- Macaco carioca, então..., rebateu Ana Maria.

A apresentadora começou a rir da piada e, então, pediu desculpas. Entretanto, os internautas não perdoaram e comentaram sobre o acontecido no Twitter.

Não entendi a comparação da Ana Maria Braga falando sobre o macaco que furtou a geladeira da senhora de 92 anos, dizendo que não se pode confiar em macaco, muito menos em macaco carioca. Será que ela quis dizer que carioca é ladrão? Tomara que eu tenha entendido errado!

Macaco carioca? Como é que é? Prefiro a Vovó Palmirinha.

Ana Maria Braga: Não se pode confiar em macaco carioca. Tá dizendo que todo carioca é ladrão?

E você, o que achou dessa história?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;