Cultura & Lazer Titulo Diadema
Teatro Clara Nunes recebe peça sobre Clarice Lispector

Apresentação feita por Marilene Grama e Simone Evaristo será no domingo, às 18h

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
26/07/2019 | 07:02
Compartilhar notícia


Uma das principais escritoras da literatura brasileira foi, sem dúvida, Clarice Lispector (1920-1977). No domingo, o público poderá assistir mais de perto sua trajetória, no espetáculo Minhas Queridas, que será apresentado às 18h no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300), em Diadema. A entrada é gratuita.

No palco, as atrizes Marilene Grama e Simone Evaristo farão um recorte das correspondências de Clarice trocou com suas irmãs Tânia e Elisa durante os 15 anos em que viveu fora do Brasil, quando foi casada com o diplomata Maury Gurgel Valente.

O projeto se tornou possível porque foi contemplado pelo Proac, no edital de Montagens Inéditas, em 2018, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Além disso, é uma das ações em comemoração ao centenário de nascimento da escritora, que será comemorado em 2020. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;