Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marina Ruy Barbosa revela que usou peruca para campanha publicitária

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


25/07/2019 | 09:10


Fim do mistério! Marina Ruy Barbosa não está loira de verdade. Após aparecer com os cabelos completamente platinados e causar alvoroço nas redes sociais, a atriz, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou que a transformação no visual não é definitiva e que apostou no uso de uma peruca full lace para a realização de sua mais nova campanha publicitária para uma marca de carros.

- Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual, explicou a atriz, depois de gerar grande dúvida entre os fãs sobre ter abandonado os fios ruivos.

O beauty artista Henrique Martins, que foi o responsável pela mudança da atriz para a campanha, explicou que a peruca foi importante e que tem um aspecto bastante natural:

- Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado, conta ele.

A participação de Marina Ruy Barbosa na nova campanha da marca de carros foi apresentada ao setor automotivo na noite da última quarta-feira, dia 24. No vídeo, Marina interpreta uma espiã, ao estilo da série La Femme Nikita. Com cenas de ação, a campanha mostra toda a missão de uma agente secreta, dando destaque para sua fuga a bordo de um novo modelo de carro da marca. O cabelo loiro da atriz é o disfarce que ela usa para proteger sua verdadeira identidade. Ao fim do vídeo, o público descobre que Marina estava o tempo todo usando uma peruca. O comercial da marca chega a televisão nesta sexta-feira, dia 26.

Marina e seu hairstylist deixaram fãs e seguidores por dias em dúvidas sobre a transformação no visual. Marina publicou diversos vídeos e fotos, em ângulos diferentes, na tentativa de fazer o público acreditar que ela realmente havia abandonado o cabelo ruivo. Henrique até chegou a divulgar um vídeo em que aparece mostrando o processo de aplicação da tinta nos cabelos de Marina, marcando o perfil da atriz do Instagram na publicação. Além disso, ele e Anitta ainda ironizaram a repercussão da transformação do visual da atriz, deixando o mistério no ar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Marina Ruy Barbosa revela que usou peruca para campanha publicitária


25/07/2019 | 09:10


Fim do mistério! Marina Ruy Barbosa não está loira de verdade. Após aparecer com os cabelos completamente platinados e causar alvoroço nas redes sociais, a atriz, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou que a transformação no visual não é definitiva e que apostou no uso de uma peruca full lace para a realização de sua mais nova campanha publicitária para uma marca de carros.

- Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual, explicou a atriz, depois de gerar grande dúvida entre os fãs sobre ter abandonado os fios ruivos.

O beauty artista Henrique Martins, que foi o responsável pela mudança da atriz para a campanha, explicou que a peruca foi importante e que tem um aspecto bastante natural:

- Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado, conta ele.

A participação de Marina Ruy Barbosa na nova campanha da marca de carros foi apresentada ao setor automotivo na noite da última quarta-feira, dia 24. No vídeo, Marina interpreta uma espiã, ao estilo da série La Femme Nikita. Com cenas de ação, a campanha mostra toda a missão de uma agente secreta, dando destaque para sua fuga a bordo de um novo modelo de carro da marca. O cabelo loiro da atriz é o disfarce que ela usa para proteger sua verdadeira identidade. Ao fim do vídeo, o público descobre que Marina estava o tempo todo usando uma peruca. O comercial da marca chega a televisão nesta sexta-feira, dia 26.

Marina e seu hairstylist deixaram fãs e seguidores por dias em dúvidas sobre a transformação no visual. Marina publicou diversos vídeos e fotos, em ângulos diferentes, na tentativa de fazer o público acreditar que ela realmente havia abandonado o cabelo ruivo. Henrique até chegou a divulgar um vídeo em que aparece mostrando o processo de aplicação da tinta nos cabelos de Marina, marcando o perfil da atriz do Instagram na publicação. Além disso, ele e Anitta ainda ironizaram a repercussão da transformação do visual da atriz, deixando o mistério no ar.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;