Esportes Titulo Luto
Morre, aos 78 anos, o jornalista esportivo Juarez Soares
Dgabc.com.br
23/07/2019 | 15:52
Compartilhar notícia
Divulgação


Morre, aos 78 anos, o jornalista esportivo Juarez Soares, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no intestino e no reto. Juarez teve duas paradas cardíacas e não resistiu. O velório será de manhã e o enterro na tarde desta quarta-feira (24), no Cemitário da Consolação, na Capital.

Ele nasceu no dia 16 de julho de 1941, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Durante a carreira, cobriu Copas do Mundo pela Globo, Band e SBT. Participou de vários programas de debate, como o Debate Bola, Terceiro Tempo e Bola na Rede. Além de jornalista, Juarez também atuou na política. Ele foi filiado ao PT por 21 anos. Depois, o PDT, saiu como candidato a vice-prefeito de São Paulo em chapa encabeçada por Paulinho da Força.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;