Cultura & Lazer Titulo
Kevinho tem alta após ser hospitalizado e cancelar show e faz vídeo tranquilizando fãs
22/07/2019 | 10:10
Compartilhar notícia


Kevinho deixou todos os seus fãs um tanto quanto preocupados na tarde do último domingo, dia 21, ao compartilhar nas suas redes sociais algumas fotos dentro de um hospital. Em uma das fotos, ele mostrava uma injeção sendo aplicada em seu braço e em outra ele aproveitou para fazer um pedido de orações para os fãs.

Pois agora ele voltou ao Instagram para contar o ocorrido e tranquilizar seus fãs:

- Estou aqui pra informar vocês que estou em casa, melhorando. Deixando mensagem pra quem está preocupado, estão chegando milhões de directs. Tenho crises de sinusite, que dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito. E semana passada já aconteceu a dar uma crise, tomei alguns remédios, tinha que cumprir a agenda. Mas cheguei de viagem muito mal. Teríamos um show hoje na Bahia. Acordei muito mal hoje. Fiz muitos exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde. Amo vocês.

Aliás, pouco tempo depois de mostrar que estava no hospital, Kevinho chegou a soltar uma nota oficial nos Stories avisando que a agenda dele teve algumas mudanças e cancelamentos por conta da saúde do cantor não estar 100%, e claro, por ser uma determinação médica.

Lembrando que em maio deste ano, Kevinho fez uma cirurgia para a retirada do apêndice.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;