Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 19 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Os melhores destinos para visitar durante o inverno

Redação

22/07/2019 | 08:18


A América do Sul abriga alguns bons destinos para visitar durante o inverno. Para celebrar a estação mais fria do ano, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas, e a ComparaOnline, marketplace de seguros e produtos financeiros, fizeram um levantamento dos destinos mais buscados nesse período pelos turistas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

5 destinos para visitar durante o inverno 

Santiago

Na capital chilena, Santiago,vale visitar o Palácio de La Moneda, a Catedral Metropolitana e aproveitar a Vista do Cerro San Cristobal. Se o desejo é ver neve, o mês de julho é uma ótima época para viajar para a cidade.

Buenos Aires

Em julho, o frio do inverno em Bueno Aiares, na Argentina, já é bem presente. Este período é uma boa opção para apreciar os vinhos do país e comer as carnes e pratos quentes típicos portenhos.

Bariloche

Destino conhecido dos amantes de inverno, Bariloche, na Argentina, é um ótimo lugar para ver neve. A dica é ir o Cerro Catedral e aproveitar para esquiar, ou visitar o Museu do Chocolate e conhecer os diversos restaurantes da cidade.

LEIA MAIS: MONTE VERDE É OPÇÃO PARA CURTIR O INVERNO EM MEIO À NATUREZA
ESQUI E MUITA NEVE: VISITE BARILOCHE NO INVERNO

Montevidéu

Para quem gosta de história, Montevidéu, no Uruguai, é um ótimo local para viajar. Passear pela cidade velha e observar as construções antigas e o charme de pontos turísticos famosos, como a Porta da Cidadela, o Palácio Salvo e o Teatro Solís são atrações que não podem faltar no roteiro.

Para quem é fã de futebol a cidade conta com programações atrativas, como é o caso do Estádio Centenário e o Museu do Futebol.

Lima

Lima, no Peru, traz atrações para todos os gostos. O Centro Histórico vale a visita. Para quem curte sair à noite, o bairro Barranco é o lugar mais boêmio da cidade, com atrações culturais e gastronômicas.

50 lugares para conhecer na América do Sul 

Atacama, Rio de Janeiro, Cusco e Machu Picchu são alguns pontos bem famosos para conhecer na América do Sul. A região, rica em belezas naturais e história, abriga inúmeros locais para serem explorados de perto. Para te ajudar a escolher o próximo destino, o Rota de Férias separou uma lista de lugares para conhecer no continente.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;