Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie e Mahershala Ali entram para o universo da Marvel
Por
21/07/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Angelina Jolie agora é da Marvel! A atriz apareceu na San Diego Comic-Con no último sábado, dia 20, e confirmou que fará parte do filme Eternos, que tem estreia prevista para 6 de novembro de 2020.

- Estou muito animada por estar aqui! Eu acho muito significativo ser parte do MCU, ser um Eterno, estar nesta família. Todos lemos o roteiro e sabemos qual é a tarefa e, por isso, vamos trabalhar muito, muito duro, declarou a artista.

No longa, Angelina interpretará Thena. Além dela, estão no elenco os atores Richard Madden como Icarus, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, e Don Lee como Gilgamesh.

Mas as novidades não param por aí! O vencedor do Oscar Mahershala Ali será o caçador de vampiros Blade em um novo filme da Marvel. Anteriormente, foi Wesley Snipes quem interpretou o anti-herói, na trilogia que começou em 1998 e terminou em 2004 nos cinemas.

Diferente dos outros anúncios, Blade ainda não tem data de lançamento. Entretanto, certeza que será sucesso, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;