Cultura & Lazer Titulo
Agnaldo Timóteo recebe alta após quase dois meses hospitalizado por conta de princípio de AVC
Por
19/07/2019 | 17:11
Compartilhar notícia


Notícia boa! Após quase dois meses hospitalizado por conta de um princípio de AVC, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta do Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, dia 19, segundo informações do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o artista, que teve altos e baixos no seu quadro de saúde - chegando até mesmo a precisar de ajuda de aparelhos para respirar -, deixou o hospital muito emocionado em uma cadeira de rodas. Ele ainda agradeceu a torcida e o apoio dos fãs e segundo o Extra foi direto para sua casa, na cidade do Rio de Janeiro, onde dará continuidade ao tratamento.

Mas, apesar de sua alta, o site afirmou que o cantor terá que fazer meses de fisioterapia para recuperar o movimento das pernas e também fonoaudiologia, para a voz. Além disso, não há previsão para ele voltar aos palcos.

Que susto que ele deu, né? Ainda bem que agora ele já está melhor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;