Setecidades Titulo
Pólo Petroquímico do Grande ABC lança campanha 'Balão Não'
Do Diário OnLine
25/04/2006 | 16:00
Compartilhar notícia


A Apolo (Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico do Grande ABC) lança nesta quarta-feira a Campanha 'Balão Não', cujo objetivo é diminuir o número de acidentes causados pela queda de balões, principalmente na região onde estão instaladas as indústrias petroquímicas.

Apesar de os números apresentarem queda no Grande ABC, a incidência de balões continua a crescer no entorno das empresas em virtude da localização geográfica. Dirigida, principalmente, para crianças e adolescentes, a campanha começa dia 8 de maio com intervenções teatrais em 28 escolas da rede oficial. A ação ganhará reforço com apresentações do Corpo de Bombeiros e oficinas de origami, além de um simulado de queda de balão com resgate.

A campanha, orçada em R$ 400 mil, se estende até o final de julho e conta com diversas peças publicitárias, como busdoors, outdoors, cartazes, folders, banners, cartilhas educativas e inserções em veículos de comunicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;