Política Titulo
BID confirma a Lula US$ 12 mi para programas na área social
Por Do Diário OnLine
Com Agências
11/12/2002 | 00:06
Compartilhar notícia


O presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Enrique Iglesias, confirmou nesta terça-feira à noite, em reunião com Luiz Inácio Lula da Silva, que a instituição vai liberar US$ 12 milhões para o novo governo investir nos programas de combate à fome, nos próximos quatro anos. Segundo Iglesias, os recursos estarão disponíveis para o novo governo no momento em que ele considerar a necessidade do repasse.

Enrique Iglesias salientou que o programa Fome Zero é muito importante para combater a miséria no Brasil e que o BID está procurando reorientar seus projetos na área social para o combate à fome.

No encontro com Lula, Iglesias reafirmou o compromisso do governo brasileiro de trabalhar juntamente com o organismo na implementação de programas sociais. "Na conversa que tivemos, reafirmamos nossa vontade de trabalhar juntos", afirmou Iglesias, anunciando que, brevemente, irá ao Brasil para dar prosseguimento às negociações para viabilizar os projetos na área social.

Com informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;