Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 22 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Instagram testa função que oculta número de curtidas em postagem

Sérgio Vinícius

17/07/2019 | 13:18


Hoje (17), o Instagram inicia um teste, no Brasil, que remove número total de curtidas em fotos e visualizações de vídeos no Feed e no Perfil. A ideia do app, de acordo com a empresa, é que que os seguidores se concentrem mais no conteúdo compartilhados, do que na quantidade de “likes” que recebem.

Leia mais:
Samsung apresenta TV com tela vertical
Guia de Compras: veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook

De acordo com o departamento de marketing da empresa, “não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram”. “Nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias.”

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Nesse teste, somente o dono do perfil pode ver o número total de curtidas em suas publicações – mas esse número não aparecerá para as demais pessoas. Essa é uma extensão da experiência iniciada no Canadá em maio deste ano.

“Estamos muito animados com os resultados iniciais, mas ainda é preciso estudar ainda mais sobre como isso afeta a experiência do usuário na plataforma”. Veja, abaixo, como ficará o feed quando os testes iniciarem.

Por falar em Instagram, veja as 100 celebridades mais seguidas na rede social.

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;