Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Meligeni vence Gaudio no 'desafio Brasil x Argentina'


Do Diário OnLine

05/11/2002 | 21:23


O tenista brasileiro Fernando Meligeni venceu a primeira partida do Desafio Brasil x Argentina. Nesta terça-feira, no ginásio do Ibirapuera, Fininho venceu Gastón Gaudio por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6 (7-1).

O jogo foi mais uma exibição do que uma disputa. A rivalidade entre os dois países foi deixada de lado e o espetáculo para o público presente se tornou prioridade para os dois jogadores.

No primeiro set, Gaudio, que está na 21ª posição do Ranking de Entradas e na Corrida dos campeões, quebrou o saque do brasileiro e deu a intenção de que venceria o jogo com facilidade.

Porém, Meligeni voltou a mostrar sua raça característica e quebrou o saque do argentino no game seguinte. Já no oitavo, Fininho voltou a jogar bem e fez 5 a 3. Depois foi só administrar a vantagem e fechar o set.

No segundo set, o jogo foi mais emocionante. Logo de saída, Gaudio abriu vantagem de 4 a 1. Mas Fernando Meligeni voltou a apresentar um bom nível e recuperou a vantagem, levando a decisão do set para o tie-break. Embalado, o brasileiro não teve dificuldades e fechou a partida em 7-1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Meligeni vence Gaudio no 'desafio Brasil x Argentina'

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;