Cultura & Lazer Titulo
Após show de Sandy & Junior, Junior Lima vai a casamento em São Paulo e é tietado por Mari Palma!
15/07/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Sandy & Junior começaram a turnê comemorativa Nossa História em Recife, Pernambuco, na última sexta-feira, dia 12, e depois partiram para Salvador, Bahia, no sábado. No entanto, no domingo de manhã, Junior Lima já tinha voltado para São Paulo - e por um motivo muito especial. Junto da esposa, Monica Benini, o músico foi padrinho de casamento dos amigos Hariana Meinke e Bruno Marossi. O casório aconteceu em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Entre os convidados também estavam o jornalista Phelipe Siani e a repórter Mari Palma, que atualmente trabalha no Mais Você, e ela não hesitou em dar uma tietada no Junior. Em seu Instagram Stories, Mari brincou, ao escrever, em uma foto ao lado de Phelipe:

O Junior Lima tá no mesmo casamento que a gente, e a gente tá super ok com isso, magina.

Em seguida, ela decidiu tirar uma foto com o músico, e apareceu super feliz no clique. Quem não estaria? Junior e Monica também foram filmados, por amigos, curtindo muito a festa e dançando ao som do funk Um Morto Muito Louco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;