Tecnologia Titulo Série
HBO celebra 50 anos da chegada do homem à lua com From the Earth to the Moon remasterizada
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
15/07/2019 | 09:18
Compartilhar notícia


A HBO vai comemorar o 50o aniversário do pouso da nave Apollo 11 na lua com a apresentação especial da minissérie From the Earth to the Moon remasterizada. A partir de hoje (15), os 12 episódios remasterizados digitalmente estarão disponíveis na HBO GO e na HBO On Demand. No próximo sábado (20), dia do aniversário da chegada do homem à lua, o canal HBO exibirá a partir das 10h uma maratona com todos os capítulos.

Leia mais: 
Wikipedia, HBO, Google e mais: 49 sites banidos na China
Breaking Bad, GoT e mais: confira as 50 melhores séries da história

Na nova versão da minissérie, os efeitos visuais foram substituídos por efeitos gerados por computador a partir de modelos de referência da Nasa. As filmagens foram  realizadas em mais de cem locações, com destaque para o Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, na Flórida; o Centro de Treinamento Naval e a Comissão de Serviços Públicos, em Orlando; a Base Edwards da Força Aérea e a Estação Aérea Tustin do Corpo de Fuzileiros Navais e o Parque Nacional Anza Borrego, na Califórnia.

A Nasa permitiu que a produção tivesse  acesso a diversas áreas e edifícios do Kennedy Space Center que foram utilizados durante o programa espacial. O acesso incluiu as plataformas de lançamento, o edifício de montagem da nave, os corredores dos astronautas, os escritórios médicos da Nasa e o Centro de Comando Mercury.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;