Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Netuno encara confronto direto para esquecer revés no dérbi


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

13/07/2019 | 07:00


A derrota para o São Caetano por 2 a 1 dentro de casa, na última rodada da Copa Paulista, não caiu muito bem no Água Santa. Mas para deixar o revés no dérbi regional para trás, nada melhor do que vitória hoje, às 15h, diante do Grêmio Osasco, novamente em Diadema.

Com apenas três pontos e ocupando a última vaga da zona de classificação à segunda fase, o Netuno encara o terceiro colocado. Desta maneira, o triunfo teria o dobro do peso. E o técnico Fernando Marchiori não deve ter problemas para escalar o time diademense.

“O Osasco é um time muito forte e organizado, vencê-los nos dará confiança para os próximos jogos. É um confronto direto e precisamos entrar concentrados para impor o nosso ritmo de jogo”, declarou o comandante do Água Santa. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;