Setecidades Titulo Serviços urbanos
São Caetano anuncia plano para modernizar limpeza pública

Atividade será possível graças à aquisição de máquinas e à capacitação dos funcionários

Da Redação
12/07/2019 | 09:42
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano anunciou que fará campanha de modernização da limpeza pública da cidade, com a aquisição de novas máquinas e capacitação dos funcionários. A ação será anunciada na segunda-feira, às 15h, na Praça Cardeal Arcoverde, Centro.

 Entre as medidas previstas, destaque para varrição mecanizada (equipamento que permite a limpeza das sarjetas, com aumento significativo da produtividade, além de evitar situações de riscos aos coletores nas principais vias da cidade), aquisição de moto coletoras (permite a retirada dos resíduos que ficaram ‘perdidos’ após a retirada dos caminhões, auxilia no processo de remoção dos materiais descartados de maneira irregular e aumenta a agilidade da coleta de pequenos volumes), uso de varredeira tripulada (facilita a limpeza de praças, calçadões e espaços que recebem eventos abertos) e criação de plano de varrição georreferenciado por celular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;