Tecnologia Titulo
Claro absorve fone, TV e internet da NET; marca deixa de existir de forma independente
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/07/2019 | 17:48
Compartilhar notícia


A partir de hoje (11), os serviços de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passam a ser incorporados ao portfólio de produtos da Claro. Assim, a NET deixa de ser uma marca com atuação independente e passa a dar nome aos serviços voltados ao segmento residencial da operadora.

Na prática, a NET não deixará de existir. O que muda são apenas os nomes dos serviços ofertados. A NET TV, por exemplo, agora é Claro NET TV. Da mesma forma, os produtos de banda larga passam a se chamar Claro NET Vírtua.

Os serviços da NET voltados a pequenas e médias empresas também serão consolidados no portfólio da Claro Empresas. Já no segmento corporativo, a Embratel segue sendo a marca da Claro dedicada às soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, IoT e serviços de TI.

Para tranquilidade e conforto dos clientes, planos, equipamentos e canais de atendimento da NET permanecem os mesmos. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para facilitar a interação e comunicação da novidade.

Leia mais
Assembleia de Deus, Porto Seguro: conheça as operadoras virtuais do Brasil
Como o 5G resolverá os problemas de congestionamento das redes móveis atuais

Na galeria, descubra quais são os celulares mais vendidos de todos os tempos:

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;