Cultura & Lazer Titulo
Aos 67 anos de idade, Sting cancela shows após ordens médicas
11/07/2019 | 14:11
Compartilhar notícia


Sting está preocupando os seus fãs nesta semana. O cantor, de 67 anos de idade, cancelou quatro shows que faria na Europa por estar se sentindo indisposto. A expressão utilizada pela equipe do músico em nota oficial é under the weather, que comumente é usada para dizer que a pessoa está com gripe, mas que pode ser entendida como uma indisposição, quando alguém não está se sentindo bem por qualquer motivo.

É com muito pesar que os shows de Sting previamente agendados para quinta-feira, 11 de julho, no Jazzopen Stuttgart [festival de música], na Alemanha, e para sexta-feira, 12 de julho, no Castle Garden em Austerlitz, na República Checa, serão cancelados. Como reportado no início desta semana, Sting está indisposto e por ordens médicas, foi forçado a também cancelar os shows em Gante, Bélgica (segunda-feira, 8 de julho) e Munique, Alemanha (quarta-feira, 10 de julho). Sting sinceramente sente muito por desapontar ou causar qualquer inconveniência para os fãs.

Nas redes sociais, os fãs desejaram melhoras ao artista. Tomara que ele fique bem logo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;