Automóveis Titulo Novidade
Novo Porsche Macan chega ao Brasil por R$ 329 mil
Leo Alves
Do Garagem360
11/07/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


O novo Porsche Macan foi lançado oficialmente no Brasil. Em sua nova geração, o SUV chega ao País com o motor de 252 cv de potência e torque máximo de 37,7 kgfm, acompanhado pela transmissão automatizada do tipo PDK de sete velocidades. O preço sugerido para o modelo é de R$ 329 mil.

Novidades novo Porsche Macan

Além do novo visual inspirado no 911 e no 918 Spyder, o Macan conta com faróis de LED, um novo sistema de comunicação (PCM — Porsche Communication Management), volante esportivo GT que permite selecionar modos de condução. Este último, entretanto, é oferecido como opcional.

Na parte do conforto, agora o SUV possui para-brisa aquecível e um ionizador para melhorar a qualidade do ar. O console central passa a contar com uma tela multimídia de 10.9 polegadas. E assim como em outros carros da marca, como a dupla Cayenne e Panamera, a interface pode ser personalizada e pré-definida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;