Esportes Titulo
Imprensa espanhola coloca Ronaldinho fora do Barcelona
Das Agências
27/03/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Ronaldinho Gaúcho e o Barcelona estariam a ponto de romper relações. Segundo a imprensa espanhola, a situação já não tem mais volta e uma rescisão de contrato já estaria sendo negociada para o fim da temporada.

 Os jornais esportivos Marca e Sport afirmam que a direção do Barcelona está “cansada” das festas noturnas do brasileiro e estaria buscando o caminho mais curto para resolver o problema.

 O presidente do clube, Joan Laporta, no entanto, disse que “não há divórcio entre o Barça e Ronaldinho.” O dirigente pediu “respeito” ao brasileiro e afirmou que “não há tempo para estudar as individualidades” e assegurou reiteradamente que o clube está acima de “qualquer individualidade.”

LÚCIO

 O zagueiro afirmou que não jogará mais no Bayern de Munique após o fim desta temporada. “Isso é definitivo e, para o futuro, minha primeira opção é o Real Madrid, mas algum clube italiano de primeiro nível também pode ser uma alternativa válida”, disse Lúcio. O jogador acha que concluiu seu ciclo no futebol alemão e “chegou o momento de enfrentar novos desafios na Europa”. Lúcio tem contrato com o Bayern por mais três temporadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;