Social Titulo Moda
Voluntários de Santo André promovem Bazar Beneficente

Atividade teve como incentivo arrecadar verba para melhorar a condição de família da região

Stefanie Sterci
04/07/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Para reformar a casa e melhorar a condição de vida da família do jovem Hilquias Brito, 22 anos, do Jardim Cipestre, em Santo André, grupo de voluntários realizou a primeira edição do Bazar do Kizar. A atividade tinha objetivo de arrecadar recursos para a reforma da casa onde Brito mora com a família, incluindo o pai cadeirante, onde vivem em situação precária. A obra está sendo realizada pela ONG Construide, que atua de forma voluntária, e, ao todo, terá investimento total de R$ 48 mil para concluir o projeto. O bazar, que contou com parcerias de lojas, como a Queque Clothing, Donna Lolobrigida, Builders Clothing Store, além de doações, conquistou R$ 10 mil. Interessados em contribuir com doações podemsaber maisna página do Instagram @bazardok.


Veja mais:

Fashion
A Paetê Closet, loja de vestidos de festa do Grande ABC, apresenta para convidados a nova coleção para debutantes em desfile com o tema ‘Era Uma Vez’, amanhã, às 19h30, no Spiazzo Buffet, em São Caetano. “Queremos mostrar que o começo de novos ciclos também dá abertura para novos objetivos, conquistas e sonhos”, revela a idealizadora e dona da marca Marina Guazzelli. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;