Esportes Titulo Lucro
Ramalhão vende Paulinho para Dinamarca

Clube era dono de 50% dos direitos do lateral-esquerdo, que estava atuando pelo Bahia

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/07/2019 | 10:10
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Paulinho, revelado nas categorias de base do Santo André, vai render bom dinheiro ao clube. Ontem, a diretoria finalizou a venda dos 50% dos direitos econômicos aos quais tinha direito para o Midtjyllan, atual campeão dinamarquês. Os outros 50% pertenciam ao Bahia, clube pelo qual o jogador de 24 anos atuava desde agosto de 2018.

O valor pago pelo time dinamarquês ao Ramalhão não foi revelado. Ao Bahia, o Midtjyllan pagou R$ 3 milhões e ainda vai ceder 20% em possível venda de Paulinho, que assinou contrato por cinco temporadas com os dinamarqueses.

Outro jogador revelado no clube, o zagueiro Heliton pode retornar a qualquer momento. Ele foi emprestado ao Figueirense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, logo após o título da Série A-2, conquistado pelo Ramalhão, mas até agora a equipe catarinense não encaminhou o contrato de empréstimo, o que pode fazer com que o Santo André desista do negócio.

O zagueiro PV e o atacante Guilherme Garré são outros jogadores que pertencem ao clube e estão emprestados. O primeiro está no sub-23 do Bahia, enquanto o segundo joga a Série C pelo Remo-PA.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;