Setecidades Titulo Viva Fundação
São Caetano lança programa de melhorias ao Bairro Fundação

Objetivo é intensificar serviços municipais no bairro, contando com uma ação intersetorial

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
01/07/2019 | 19:52
Compartilhar notícia
Yasmin Assagra/DGABC


Na tarde desta segunda-feira (01), a Prefeitura de São Caetano lançou o Programa Viva Fundação, no EMEF Senador Fláquer, no tradicional bairro da cidade, Fundação.

O objetivo do projeto é intensificar os serviços municipais do bairro durante todo o mês de julho, contando com uma ação intersetorial, com serviços das secretarias de Saúde, Educação, Obras e Habitação, Serviços Urbanos, Segurança, Mobilidade Urbana e Comunicação, além de Fundo Social de Solidariedade, Fundação Pró-Memória, e Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambental).

As ações intensificadas para o mês de julho contam, por exemplo, com algumas obras como a reconstrução da EMEI Luiz José Giorgetti, na Rua Graça Aranha, 100% de pinturas de guias e viadutos, instalação e manutenção de lixeiras e revisão de toda a iluminação pública do bairro.

"Vamos continuar esse conjunto de ações já iniciadas por esse bairro que tanto respeito. Continuar trabalhando e trazendo melhorias para cá", comento o prefeito José Auricchio (PSDB).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;