Economia Titulo
Petrobras vai investir na revitalização da Bacia de Campos, diz presidente
Por
01/07/2019 | 15:17
Compartilhar notícia


A Petrobras vai investir US$ 21 bilhões na revitalização da Bacia de Campos, segundo o presidente da empresa, Roberto Castello Branco, que participa de palestra promovida pelo grupo Lide Rio de Janeiro, de lideranças empresariais.

Ele informou ainda que a petroleira gastou US$ 4 bilhões em obras no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em gasodutos e em uma unidade de gás natural. Com as obras, o número de empregos gerados no município de Itaboraí, onde funciona o Comperj, deve chegar a 7,5 mil.

A formação de uma sociedade com a chinesa CNPC continua em estudo, que deve ser concluído até setembro. Porém, destacou Castello Branco, o movimento da companhia atualmente é de venda de refinarias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;