Cultura & Lazer Titulo Fila andou
Atriz Débora Nascimento e ator João Vicente de Castro estão juntos
01/07/2019 | 10:11
Compartilhar notícia


Lembra que Débora Nascimento e João Vicente de Castro estariam se conhecendo melhor? Pois, de acordo com o jornal Extra, o relacionamento realmente vingou. No fim de maio os dois teriam ficado em clima de romance no aniversário da diretora Maria de Médicis, após Débora ter enfrentado a maior polêmica com José Loreto depois de uma traição vir a público e envolver até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa.

Pois parece que a atriz superou o trauma e, desde os primeiros rumores de que estivesse com João Vicente, os atores estão saindo juntos e muito bem protegidos das lentes dos paparazzi, isso ainda segundo informações do jornal. No entanto, o ex-namorado de Cleo Pires e Sabrina Sato vem dizendo aos amigos mais próximos que não pretende assumir a relação tão cedo, pois não quer se meter na história ainda mal resolvida entre Débora e o ex-marido.

E se você está se perguntando como os dois se aproximaram, aí vai a resposta: lembra que ela ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que é uma das melhores amigas de João Vicente? Pois aí está a explicação.

Procuradas, as assessorias dos atores não foram encontradas para comentar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;