Política Titulo Luto
Morre Amaury Laselva, ex-vereador de São Caetano
Da Redação
Do dgabc.com.br
30/06/2019 | 15:52
Compartilhar notícia
DGABC


Ex-vereador de São Caetano, Amaury Laselva morreu na manhã deste domingo (30), aos 71 anos, vítima de implicações em decorrência de câncer. Atualmente era presidente do conselho superior da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano), eleito em maio.

Advogado, Laselva foi vereador entre 1993 e 1996 e de 1997 e 2000. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano. O corpo será velado no velório do Hospital São Caetano, a partir das 17h. Ele deixa a mulher, Djanira, e os filhos Ricardo e Régis. O enterro acontece no Cemitério das Lágrimas, às 9h30.

Presidente da Câmara, Pio Mielo (MDB) determinou luto oficial por três dias. "Respeito por este grande amigo, generoso amigo, e um dos vereadores mais atuantes e respeitados que esta casa já teve. Estive com ele ainda na semana passada. Uma grande perda."

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) também lamentou a morte. "Recebi a triste notífica do falecimento do ex-vereador de São Caetano, o advogado Amaury Laselva, que muito se dedicou ao desenvolvimento da cidade. Deixo aqui minha solidariedade e sentimentos a todos os familiares e amigos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;