Cultura & Lazer Titulo Susto
Flávia Viana sofre aborto espontâneo e terá que passar por cirurgia
28/06/2019 | 09:11
Compartilhar notícia


Flávia Viana e Marcelo Ié Ié passaram por um susto na última quinta-feira, dia 27. Os apresentadores do Descompressão do Power Couple Brasil deram a triste notícia aos fãs de que a ex-A Fazenda sofreu um aborto espontâneo e terá que passar por uma cirurgia nesta sexta-feira, dia 28.

No Instagram, o casal soltou o seguinte comunicado:

Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar-lhes que a Flavia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada, foi constatado um abortamento espontâneo. Por esse motivo, Flavia passará por uma cirurgia amanhã e não conseguirá apresentar o festival Villa Mix que acontecerá este fim de semana em Goiânia. Peço a compreensão de todos. Tudo ficará bem em breve.

Flavinha e o noivo Marcelo mantinham a gravidez ainda em segredo. Inclusive, em entrevista na noite de quarta-feira, dia 26, a loira contou que já está planejando a festa de noivado e não passou nem perto de contar que estava gestando o primeiro filho do casal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;