Esportes Titulo Basquete feminino
Vitórias garantem Santo André e São Bernardo nos play-offs
Por do Diário do Grande ABC
28/06/2019 | 07:03
Compartilhar notícia
Pixabay


As duas equipes representantes do Grande ABC na Liga de Basquete Feminino estarão nos play-offs de quartas de final. Ontem à noite, Santo André/Apaba e São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip garantiram suas vagas na próxima fase ao vencerem seus jogos.

Fora de casa, as andreenses não deram chance a Sorocaba e triunfaram por 71 a 47. A melhor jogadora foi Izabela, que terminou com pontuação 20 em eficiência (17 pontos, sete rebotes e três assistências).

Já as são-bernardenses receberam o Sesi Araraquara e conseguiram se impor, vencendo por 65 a 54. O destaque do duelo, entretanto, foi Moura, da equipe do Interior. Ela alcançou 36 em eficiência (25 pontos – em 28 tentados –, seis rebotes e duas assistências).

São Bernardo finalizou como oitavo colocado e terá pela frente o líder Vera Cruz Campinas, com decisão fora de casa. Já Santo André, terceiro, define no Dell’Antonia diante do sexto, Sesi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;