Setecidades Titulo Milhares de aparelhos
Polícia Civil deflagra operação 'Modo Avião' e apreende mais de 4.600 celulares
Por Do Dgabc.com.br
27/06/2019 | 19:24
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


Deflagrada nesta quinta-feira (27), a Operação Modo Avião foi estruturada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo para combater e reprimir delitos que envolvam aparelhos celulares, CPUs, tablets e notebooks. Desencadeada por equipes do Decap, Demacro e Deic, a ação mobilizou 1.581 policiais civis e empregou 697 viaturas.

Ao todo, 218 pessoas foram presas, sendo 76 por cumprimento de mandados e 142 em flagrante. Além disso, 29 adolescentes foram apreendidos.

Um total de 4.668 aparelhos celulares e 177 dispositivos entre CPUs, notebooks e tablets foram recuperados pela operação até às 19h. Além disso, também foram apreendidos durante a ação 169 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;