Setecidades Titulo Em São Bernardo
Denarc detém casal e apreende 50 tijolos de cocaína

Entorpecentes totalizaram 53 quilos; ação foi deflagrada após denúncia anônima

Do Dgabc.com.br
27/06/2019 | 12:44
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


Policiais civis do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico ) detiveram um casal e apreenderam 50 tijolos de cocaína na noite de quarta-feira (26), no Nova Petrópolis, em São Bernardo.

Após denúncia anônima sobre uma casa que era utilizada para o tráfico de drogas, agentes da 1ª Dise (Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes) iniciaram apurações e seguiram até o imóvel indicado.

No local, uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 39, foram presos em flagrante. Ao todo, foram apreendidos 25 tijolos de cocaína dentro de um dos cômodos da casa e outros 25 dentro de uma caminhonete que estava na garagem da residência.

Os entorpecentes, que totalizaram 53 quilos, foram apreendidos e encaminhados à perícia, assim como cinco celulares, a caminhonete e um veícuo modelo Honda Fit que estava estacionado em frente à residência.

A dupla foi encaminhada à Dise e posteriormente à carceragem de dois distritos policiais, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;