Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Festival de Campos do Jordão terá música clássica e artistas renomados

Redação

26/06/2019 | 08:18


Todos os anos, o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão atrai turistas de São Paulo e de outras cidades do Brasil. Em 2019, o evento, que é festival de música clássica mais importante da América Latina, chega a sua 50ª edição com várias novidades.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link

Espera-se que o festival leve até 150 mil pessoas à cidade na serra. Em palcos que se dividem entre Campos do Jordão e a capital paulista – na Sala São Paulo -, o evento presta homenagem a músicos importantes de sua história, como os maestros João Carlos Martins, Eleazar de Carvalho e Roberto Minczuk.

LEIA MAIS: PASSEIO DE TREM É OPÇÃO PARA CONHECER CAMPOS DO JORDÃO
58ª FESTA DO PINHÃO ANIMA CAMPOS DO JORDÃO

Festival de Campos do Jordão

Em 29 de junho, sob a regência de Nelson Ayres, a orquestra vai subir ao palco com Mônica Salmaso para abrir o festival. Os músicos vão tocar diversas canções de Chico Buarque e Edu Lobo.

Na Praça do Capivari, a Jazz Sinfônica recebe convidados como Toquinho, em 13 de julho, e Lenine, em 20 de julho, às 16h30.

Músicas como Vermelho e Ave Maria estão no repertório de Fafá de Belém, convidada da Jazz Sinfônica para o um show em 6 de julho. Já Carlinhos Brown vai se apresentar no local em 30 de junho, com a orquestra, às 11h30.

Onde ficar?

Situado a menos de 4 quilômetros desse agitado centrinho, o Hotel Vila Inglesa é indicado para quem busca ficar perto de um dos principais palcos do evento, mas também deseja sentir a paz de estar em meio ao verde da Mantiqueira. Ele conta com piscinas, aquecida e envidraçada, ambas com vista para a paisagem no entorno.

Além disso, um jantar no restaurante Moya ou uma cerveja artesanal no Bar da Torre podem ajudar a aquecer as noites de inverno antes das apresentações no Auditório Claudio Santoro, às 20h30.

25 destinos naturais mais lindos do Brasil

Se você quer aproveitar as próximas férias em contato com a natureza, confira a lista que o Rota de Férias preparou com os 25 destinos naturais mais lindos do Brasil.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;