Cultura & Lazer Titulo
Susan Boyle, fenômeno em reality musical, revela que quer adotar crianças
25/06/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Famosa pela participação no Britain?s Got Talent, reality show musical britânico, Susan Boyle revelou que pretende aumentar sua família! Ela, que chamou atenção em 2009 após sua performance de I Dreamed a Dream viralizar, deu uma entrevista para o colunista Dan Wootton, do jornal The Sun, em que afirma seu desejo de adotar uma criança assim que seus compromissos profissionais se acalmarem.

Para quem não sabe, atualmente ela compete no America?s Got Talent: The Champions, programa norte-americano que reúne participantes de temporadas anteriores para competir pela segunda vez, e está lançando um novo álbum.

- Bom, quando as coisas se acalmarem um pouco eu gostaria de adotar filhos, contou a cantora de 58 anos de idade.

Ela ainda continua:

- Eu amo crianças, elas são uma boa diversão para se ter por perto. Agora que tenho uma casa legal, por que não dividi-la?, completou a cantora.

Susan ainda contou que ama ficar rodeada por crianças e que se dá bem com elas.

- Algumas me adoram. Estou em turnê este ano e isso me mantém jovem. Toda essa adrenalina me rejuvenesce. Sou feliz e amando cada minuto, amando a vida, disse ela, que segue solteira e não tem planos de encontrar um novo amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;