Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Lojas da Sephora contam com app de realidade aumentada para testar maquiagem

Da Redação, com assessoria

25/06/2019 | 12:18


A Lancôme vem usando a tecnologia para se aproximar de uma geração mais jovem de consumidores. Em parceria com a ModiFace, desenvolveu o aplicativo Virtual Mirror, exclusivo para os pontos de venda. Com ajuda de realidade aumentada, os consumidores podem experimentar virtualmente as maquiagens e comparar o resultado. Além disso, também é possível dar likes e escrever pequenos comentários sobre seus produtos favoritos. Está disponível em 23 lojas da Sephora espalhadas por todo o País.

Leia mais
Conheça a Upperbag, uma espécie de clube de assinaturas de roupas que custa apenas R$ 1
Help to Dress: aplicativo de moda auxilia mulheres na hora de se vestir
Vovó Lill conquista o YouTube com tutoriais de maquiagem bem-humorados

Estratégia para personalizar a experiência de compra

O Virtual Mirror é parte de um projeto global de desenvolvimento de aplicativos de realidade virtual e aumentada. A Lancôme, inclusive, já teve outras experiências com ferramentas desse estilo, como o YouCam Makeup, software para Android e iOS em que os usuários podem testar maquiagens de diferentes marcas com ajuda da câmera do smartphone.

“Essa é uma das principais iniciativas que contribui para a ênfase que estamos dando em melhorar a jornada online e offline do consumidor no Brasil. O Virtual Mirror da Lancôme é uma plataforma fundamental para esse desenvolvimento e vai oferecer muito mais features em breve”, destaca Bernardo Martins, gerente de marketing digital da DL.

A segunda versão do aplicativo promete novas experiências de compra. “Já sabemos que vai ser possível captar cadastros por meio do app ou até mesmo receber por e-mail a lista de itens que a consumidora experimentou”, adianta Bruna Monteiro, analista de marketing digital da DL.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira perfis no Instagram para quem ama papelaria:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;