Cultura & Lazer Titulo
Amigo de Neymar estaria foragido após atirar em empresário
24/06/2019 | 19:10
Compartilhar notícia


Eita! Um dos amigos de Neymar, o influencer digital Iuri Sheik, conhecido por se autointitular o Sheik da Bahia, estaria sendo apontado como autor de um crime contra o empresário da banda Black Style, Will Oliveira, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Sheik, que já foi fotografado diversas vezes ao lado de personalidades do futebol como Neymar e Daniel Alves, teria atirado duas vezes contra Will após uma discussão no trânsito, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, no último domingo, dia 23. O estado do empresário é grave e Sheik está foragido da polícia.

Neymar, assim como o amigo, também está sendo acusado de um crime grave. Segundo a modelo Najila Trindade, o jogador teria a agredido e estuprado em um hotel em Paris, e o processo ainda corre na justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;