Cultura & Lazer Titulo Música
Roberta Campos lança DVD com show na Capital

Cantora sobe ao palco do Auditório do Ibirapuera, sexta, e celebra a carreira

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
25/06/2019 | 07:56
Compartilhar notícia
Marcos Hermes/ Divulgação


A cantora Roberta Campos já está há dez anos na estrada. E, de modo a celebrar a data, lança sexta-feira, às 21h, no Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Alvares Cabral), em São Paulo, o DVD Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo (Deck).

No repertório, sucessos como Minha Felicidade, tema de abertura da novela Sol Nascente, da TV Globo, Abrigo, Aqui, Ali, Diário de Um Dia e De Janeiro a Janeiro, gravada originalmente em dueto com Nando Reis – cujo clipe ultrapassa a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube.

“Juntei músicas que achei importantes, aquelas que eu tinha vontade de cantar e as que as pessoas queriam ouvir. Acho que elas representam bem esse tempo de carreira”, diz Roberta. Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda em www.ingressorapido.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;