Cultura & Lazer Titulo
Marília Mendonça brinca com gravidez não-planejada: - Foi um leve vacilo
Por
24/06/2019 | 15:10
Compartilhar notícia


Como você viu, Marília Mendonça pegou todo mundo de surpresa após confirmar que está grávida. E como o assunto gerou muito burburinho na internet, a cantora optou por enviar um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa. A nota diz que o bebê é fruto do relacionamento de Marília com o também cantor e compositor Murilo Huff, e que os dois estavam juntos desde 2017! Uma outra surpresa, né, já que os pombinhos assumiram a relação publicamente em maio deste ano.

A gravidez não foi planejada e aconteceu após Marília suspender o uso de anticoncepcionais; a artista iria fazer alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica, teve que parar com o uso do medicamento. Ela acredita ter engravidado entre o parar e retomar o contraceptivo.

- Foi um leve vacilo, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade, adoraria ser chamada de vacilona em tempo integral, brincou Marília.

Fofa, né? Antes da descoberta da gravidez, tanto Marília quanto Murilo estavam focados em seus projetos. Ela tem feito uma média de 22 shows por mês, além de gravar o projeto Todos Os Cantos. Já Murilo vem divulgando o seu novo trabalho nas redes sociais. Apesar de discretos aos olhos do público, os dois têm muitas coisas em comum e se tornaram cúmplices.

- Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor, como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo, declarou a cantora.

Murilo também aproveitou para elogiar a amada.

- Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... nosso filho ou filha será o melhor de nós.

A cantora fará a sua primeira consulta médica nesta semana. A gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue. Por enquanto, Marília irá cumprir sua agenda normalmente e já vai começar a se programar para a chegada de seu filho. Já estamos ansiosas para acompanhar tudo!

Críticas

No Twitter, Marília rebateu algumas críticas que andou recebendo nesses últimos dias. Alguns internautas também fizeram brincadeiras com as músicas da cantora e o fato dela estar feliz em um relacionamento e esperando um bebê, já que muitas de suas canções falam da sofrência de um coração partido. Por isso, ela escreveu o seguinte em seu perfil na rede social:

Antes de comentar sobre algo que viu na internet, certifique-se das seguintes situações:

1) eu tenho sanidade pra comentar um post como esse?

2) eu tenho conhecimento sobre o assunto?

3) tenho conhecimento de CAUSA

4) estou praticando o respeito, REGRA BÁSICA DE CONVIVÊNCIA?

5) eu realmente acho isso, ou só acho minha vida um lixo e tento diminuir a dos outros?

6) estou tratando a pessoa em questão como ser humano, ou achando que to comentando uma novela?

7) tenho sanidade pra comentar isso? 8) gostaria de ler isso sobre mim?

Bem sincera, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;