Tecnologia Titulo Dinâmica
Dos criadores de Pokémon GO, Harry Potter: Wizards Unite é lançado no Brasil

O jogo de realidade aumentada já está disponível para download no Android e iOS

Bianca Bellucci
Do 33Giga
24/06/2019 | 09:48
Compartilhar notícia


Após ser lançado nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Austrália e Nova Zelândia, o aguardado Harry Potter: Wizards Unite chegou ao Brasil neste domingo (23). O jogo de realidade aumentada é obra da mesma produtora de Pokémon GO, a Niantic, e já está disponível para download no Android e iOS.

Leia mais
Aplicativo te leva à exposição de Harry Potter em Londres
Riddle Diário: o jogo de enigmas dedicado aos fãs de Harry Potter

Com dinâmica bem parecida com a do game dos monstrinhos, Harry Potter: Wizards Unite traz elementos dos livros e filmes do bruxinho para o mundo real. Tudo o que você precisa fazer é usar a câmera do smartphone para mergulhar nesse universo.

Na prática, o jogador deve andar pela cidade em busca de itens e desafios. Bem como no Pokémon GO, aqui, os elementos são mais prováveis de aparecer em lugares como parques, campus universitários, zoológicos, museus. E mais: os usuários podem treinar suas habilidades com varinhas e participar de batalhas multiplayer com amigos.

É importante ressaltar que Harry Potter: Wizards Unite tem interface e diálogos devidamente adaptados para o português local.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por falar em filmes e games, relembre os títulos que saíram dos consoles e foram parar nas bilheterias:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;