Esportes Titulo
Tevez diz que não tem mais ambiente no Corinthians
Por Do Diário OnLine
Com AFP
26/08/2006 | 15:10
Compartilhar notícia


O atacante Carlitos Tevez disse em entrevista em Buenos Aires que não tem mais ambiente para permanecer no Corinthians. Ele citou o mau relacionamento com o técnico Émerson Leão e afirmou que os dirigentes do clube lhe "prometeram coisas que não cumpriram". 

Na entrevista, o jogador mencionou a pública antipatia de Leão pelos argentinos e disse que não quer permanecer num lugar onde não lhe querem. "Quando chegou e falou que não queria argentinos (na equipe), soube que não tinha mais nada para fazer no Corinthians", disse.

Tevez ainda afirmou que o treinador "mentiu" quando contou à imprensa que havia lhe avisado de que não seria mais capitão. "É mentira que Leão me avisou que me tiraria do posto de capitão. Só soube quando faltavam cinco minutos para começar a partida, pelo delegado", contou.

O atacante também garantiu que recebeu do empresário Kia Joorabchian a permissão para viajar a Buenos Aires. Ele negou que tenha abandonado o clube sem antes avisar. "O Kia me deu dez dias de licença, foi oficial. Os dirigentes do Corinthians têm medo: é mentira que não avisei que vinha (para Buenos Aires). E antes da última partida, disse a um dirigente: minha situação aqui não dá mais. Trouxeram técnico que não gosta dos argentinos", afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;