Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Índia e Colômbia firmam acordo


Das Agências

05/03/2001 | 10:25


A Índia e Colômbia firmaram quatro acordos para incrementar o comércio bilateral, no início de uma visita oficial de três dias do presidente colombiano Andrés Pastrana à Índia, informaram as autoridades nesta segunda-feira.

Os acordos concedem tratamento preferencial bilateral e uma linha de crédito para ambos países de US$ 10 milhões.

As autoridades indicaram que Atal Behari Vajpayee, o primeiro-ministro indiano, e Pastrana mantiveram amplas conversações que deram um "novo ímpeto" às relações entre Nova Délhi e Bogotá.

O presidente colombiano, que viajou acompanhado por uma delegação de alto nível, declarou que seu país visa cooperar com a Índia nos setores da computação, novas tecnologias e educação.

Durante sua visita Pastrana se encontrará com o presidente K. R. Narayanan, o vice-presidente, Krishan Kant, o ministro das Relações Exteriores, Jaswant Singh, e com a chefe da oposição, Sonia Gandhi.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;