Setecidades Titulo Terceiro caso em menos de uma semana
Fogo reacende em escombros de fábrica de plástico atingida por balão em São Bernardo

Bombeiros são chamados para combater novas chamas, que já foram totalmente controladas

Do dgabc.com.br
20/06/2019 | 21:02
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Atualizada às 21h56

Por volta das 20h desta quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio na Estrada Eiji Kikuti, bairro Alves Dias, em São Bernardo, no mesmo endereço da fábrica de plástico que foi destruída no dia 15 (leia aqui). Foram enviadas cinco viaturas ao local. 

De acordo com as primeiras informações, cinco casas teriam sido atingidas, mas na verdade, foi apenas uma reignição do fogo, ou seja, as chamas voltaram a acender por conta do material altamente inflamável, que está sendo removido para caçambas. Às 20h40, tudo já estava controlado. O dono da Intercolor Ind.e Com. de Plásticos, Isaac Lerer, 70 anos, disse que essa foi a quarta vez que as chamas reacenderam e o fato, segundo o Corpo de Bombeiros, pode voltar a acontecer enquanto todo o material não for retirado. Segundo Lerer, a fábrica está funcionando normalmente, já que o maquinário não foi atingido. As chamas se concentraram no estoque.

OUTRO CASO - Nesta quarta-feira (19), o fogo atingiu cerca de 20 casas em área desocupada na comunidade Tamarutaca, na Vila Guiomar, em Santo André. Cinco caminhões de combate a incêndio – das bases de Santo André, São Bernardo e Mauá – foram enviados para controlar as chamas, que cessaram após duas horas de trabalho. Uma menina de 6 anos foi resgatada sem ferimentos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;