Setecidades Titulo Funcionário envolvido
Presos dois homens por furto de peças de caminhão na Mercedes Benz
Do Dgabc.com.br
20/06/2019 | 12:16
Compartilhar notícia


Policiais da 2ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na noite desta quarta-feira (19), na fábrica da Mercedes Benz, em São Bernardo, dois homens por furto qualificado mediante abuso de confiança.

Os agentes se deslocaram para atendimento de ocorrência, quando encontraram William (o sobrenome e a idade não foram divulgados) funcionário da Mercedes e Jhony Silva, motorista da empresa Julio Simões, em um caminhão. Durante abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas durante vistoria no baú do veículo, foram encontradas diversas peças de caminhão furtadas.

Os suspeitos foram incaminhados para o 2º DP (Rudge Ramos) do município, onde o caso foi registrado e os homens detidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;